Perguntas Frequentes


Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Correios.


Qual o prazo de entrega do meu produto? 

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!


Como acompanho o andamento da entrega? 

 Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

 

Dúvidas?
Envie email para: contato@rimolliparfums.com.br

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

DISTRIBUIDORA RIMOLLI LTDA - CNPJ: 13.426.289/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024