Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Correios.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Como acompanho o andamento da entrega?
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Dúvidas?
Envie email para: contato@rimolliparfums.com.br